Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Reporter Eco - TV Cultura e a fabricação da harpa com madeira de demolição!

Um artista que garimpa pedaços de madeira nobre, jogados em caçambas, para fazer um instrumento musical, considerado um dos mais antigos do mundo. Este artista chama-se Aldo Casarotti Junior, um luthier e grande artista, juntos na reportagem veremos a excelente harpista Cely Rodrigues, que a quase 30 anos tem um trabalho impecável e lindo tocando sua harpa com madeira de demolição, e todos os repertórios. 
Neste domingo 03/11/2013, a TV Cultural no Repórter ECO, passou a matéria com estas duas pessoas brilhantes, e ficamos orgulhosos pois este foi o nosso primeiro projeto dentro da Arte Green Studio Design.
Segue o link pra vocês amigos, parceiros e clientes se deliciarem com estes talentos!

http://tvcultura.cmais.com.br/reportereco/reporter-eco-03-11-2013-bloco-3

2 comentários:

  1. Não tenho vinculos com essa empresa e o convite para o reporter eco foi feito diretamente pela tv cultura,

    Aldo Casarotti junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a matéria citada no Repórter Eco foi indicação de Cely Rodrigues, e qualquer informação em contrario, é mentirosa. Realmente não temos nenhum vinculo com Aldo Casarotti Junior. Cely Rodrigues, a harpista apenas tocou num instrumento construído por ele, e diferente de outros harpistas (citado por ele mesmo - Aldo), Cely Rodrigues é a única que menciona que toca em uma harpa construída por Aldo.

      Excluir