Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

Renovação na Arte Green Studio Design!

A Arte Green Studio Design passa por um momento de renovação e anuncia novos serviços em sua carta de expertises, além de novas sócias agregando valores sustentáveis ao nosso objetivo social.
Damos as boas-vindas:


Camila Moraes, gestora ambiental graduada pela FMU, que agora vem somar seus conhecimentos e experiência profissional ao quadro da Arte Green!


Também a Arte Green tem a grata satisfação de receber em seu quadro social, 
Luciana Guerra, designer de interiores formada pelo SENAC que, com sua gama de conhecimentos - tanto em design como na realização de estudos de identidade visual - vem agregar valor à esta nova etapa da Arte Green!


A Arte Green Studio Design iniciou suas atividades em fevereiro de 2010, com a proposta de vender arte, produtos e serviços provenientes de reutilização de resíduos, sendo que os principais são madeira e papel - que originam-se de árvores. Sendo assim, a missão principal da Arte Green é evitar que novas árvores desapareçam da face da terra, ao incentivar a reciclagem e reutilização de madeira e papéis, e hoje esta agregando novas expertises e ampliando sua linha de atuação no mercado corporativo.
Quer conhecer melhor nosso trabalho, entre em contato pelo e-mail: artegreen7@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário