Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

Novidades do inicio de 2013!

Após uma merecida pausa para as festas de final de ano, começamos o ano de 2013 a todo vapor!


Dia 05/01 a Artista Plástica Alessandra Ferraz e a Harpista Celyh Rodrigues foram as entrevistadas da apresentadora Thiane Rocha, em seu programa na TV Orkut.

Depois, em 10/01 foi a vez de muitas pessoas descobrirem como se faz a maSSaroka de papel: Alessandra Ferraz ensinou ao vivo no programa Viva Melhor, com a apresentadora Claudia Tenório da Rede Vida.

Iniciamos oficialmente a participação das exposições aos domingos do Grupo Encantos da Cantareira, que acontece na Praça N. S. dos Prazeres (ao lado do metrô Parada Inglesa - Zona Norte da cidade de SP), de 10h até 17h, onde se pode encontrar e COMPRAR muita arte e produtos sustentáveis. Nesta praça, também teremos oficinas, música ao vivo, teatro, dança e muitas atrações, como por exemplo, nossa amiga e parceira, a harpista Celyh Rodrigues que dominicalmente fará seu pocket-show com a harpa sustentável.

E por fim, além das novas peças que a artista plástica Alessandra Ferraz está criando para 2013, ela também fez o Globo do Mundo da TV Facebook (fará parte do cenário de gravação no estúdio) com a sua tão famosa maSSaroKa de papel, e nós registramos e colocamos para todos curtirem o processo de criação desta peça!

Ah! Após o feriado de Carnaval, começaremos as oficinas sustentáveis: querem aprender a técnica da maSSaroka?? Fiquem atentos e esperem os nossos próximos posts!

Que 2013 seja sustentável, próspero, harmonioso e com muitas realizações!





Nenhum comentário:

Postar um comentário