Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Arte Green Design na TV Gazeta!...



Revista da Cidade, o novo programa que vai ao ar às 10h da manhã, apresentado por Regiane Tapias na TV Gazeta, teve uma ilustre e artística presença nesta segunda-feira, 23/04!! 

A artista plástica Alessandra Ferraz ensinou ao vivo, como se faz papel reciclado, num formato didático, para que todos aqueles que estivessem assistindo o Revista da Cidade em suas casas, pudessem  acompanhar todo o processo! O quadro da matéria foi rápido, porém Alessandra Ferraz cumpriu o seu objetivo: conscientizar as pessoas a reutilizarem todos os papéis e fazer bonita arte com todos eles!

Alessandra Ferraz tem este talento didático, pois também é arte-educadora e tem experiência com públicos específicos: jovens, adultos, melhor idade, especiais.

Nesta matéria, tivemos o apoio de nossos parceiros arteiros, os quais agradecemos pela efetividade e participação nestes sonhos da Arte Green Design & Sustentabilidade:

APOIE http://www.apoie.org.br/ Associação, Profissionalização, Orientação e Integração do Excepcional
ABECAL http://www.abecal.org.br/ Associação Beneficente Caminho de Luz
SUSHI COM MACARRÃO http://www.sushicommacarrao.com.br/ Lembranças eco-criativas
RECICLÁZARO http://www.reciclazaro.org.br/ Reciclando vidas

Convidamos você a acessar estes links e conhecer mais profundamente todas as atividades de cada parceiro aqui mencionado!

Afinal, a sustentabilidade aliada à solidariedade, podem ser naturais em sua vida!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário