Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novas dicas sustentáveis - decoração e moda!

Olá amigos da Arte Green Design & Sustentabilidade!

Sempre estamos antenados e dando dicas de decoração e moda, em artigos sustentáveis. Postamos em nosso facebook e por aqui também. Gostamos de poder observar e passar a todos os nossos seguidores, amigos e parceiros, uma opção que custa menos e fica tão lindo. 

Vamos colocar algumas fotos de dicas que achamos muito legal, e que vocês podem se inspirar para fazer em casa ou encomendar com a nossa equipe de artistas tão talentosos!
Olhe só esta primeira criação feita se tiras de jornal, uma luminária...simples, fácil e linda!

Para passar cada dica analisamos, observamos e botamos a mão na massa e alguns dão certo outros nem tanto, mas mesmo assim vamos fazendo novamente até chegar ao perfeito. 
Quando fazemos reformas ou mesmo temos uma porta que desejamos trocar, sempre fazemos o que? Jogamos fora, damos a alguém ou vendemos. Mas aqui estamos postando uma opção diferente, moderna e totalmente diferente. Você terá um lindo porta retrato, com grandes momentos de sua vida de maneira muito exclusiva! Não ficou lindo?


Estes pequenas dicas é um trabalho de observação e criatividade, que podemos ir desenvolvendo quando gostamos de algo...desta forma a gente consegue fazer qualquer coisa, só ter paciência! 
Olhe só que coisa mais simples do mundo, você pega um garrafa PET, corta em tirinhas iguais e monta uma luminária...não ficou bacana? Uma ideia simples, barata e criativa.


São estas dicas que nós da Arte Green sempre gostamos de estar passando a todos. Pequenas dicas mas que fazem uma total diferença em sua decoração. E peças que descartaria no lixo de sua casa, se bem analisadas transforma-se em lidas e criativas peças em seu escritório, sua casa ou até mesmo um presente diferente e personalizado!
Olhe este exemplo abaixo, com telas, galhos que você encontra em qualquer lugar e rolinhos de papel higiênico, você cria este lindo painel para a decoração da sua casa.


Outra boa dica diferente que achamos bem bacana para todos, são os lacres de cerveja ou refrigerante de lata. Tem muitas peças que acreditamos que todos vocês já conhecem por aí, mas esta dica de bolsa é muito diferente e bacana!


E para encerrar as nossas dicas de hoje, sabe aquelas gavetas que você iria jogar fora ou não sabe o que fazer? Pois aqui esta uma ótima oportunidade de você colocar a mão na massa e reaproveitar moveis velho. Repagina e ainda cria um lugar diferente e super descolado! 
Gostou? Nós também adoramos!


Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário