Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Chapeu da Carmen - JustTV - 10/12/13

Programa Chapéu da Carmen do dia 10/12, com a apresentadora Cely Rodrigues dando dicas de final de ano, bom comportamento e etiqueta em eventos que podemos chamar de sustentáveis ou não...com as convidadas Juliana H. Feiber Casamentos eMaíra Tamberlini!

Todas as terças feiras das 22:30 as 23hs, na Just Tv!

http://www.youtube.com/watch?v=nSVVfS41L7U

Edilene Costa e Soraia Vitiello no Programa Chapeu da Carmen - JustTV - ...

Amigos de plantão...mais um programa "Chapeu da Carmen" com duas ótimas dicas de final de ano - artesanato sustentavel com a Gaia Projetos SustentáveisSoraia Vitiello e Patrícia Miranda S. Faria e comidas veganas, organicas e sustentavéis com a querida Edilene Costa...programa do dia 17/12.

Não percam todas as terças feiras das 22:30 as 23hs, na Just JustTV - TV pela internet Grátis.

http://www.youtube.com/watch?v=4iXqlQS__YY



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Programa Chapéu da Carmen


Amigos o primeiro programa Chapéu da Carmen, já foi ao ar dia 03/12/2013. 


Inspirado em Carmen Miranda com suas vestes de baiana e o arranjo de frutas tropicais que carregava num chapéu sobre a cabeça, o "Programa Chapéu da Carmen" falará sobre Arte, Cultura e Sustentabilidade, com um olhar bem brasileiro.
Apresentado pela artista plástica Alessandra Ferraz e pela Harpista Cely Rodriguesem um formato dinâmico, o programa trará sempre uma convidada que apresentará seus trabalhos e dará dicas para os internautas.

Neste mês de Dezembro, CHAPÉU DA CARMEN traz muitas coisas bacanas: música sustentável tocada com uma harpa construída com madeira de demolição; artesanato natalino criado com materiais reutilizados; gastronomia Vegana e Orgânica - uma opção de ceia de Natal; Etiqueta em seus eventos de final de ano; como organizar sua ceia lindamente e decorar os ambientes de sua casa em épocas de festas; Como criar eventos sociais e ou corporativos com a visão da sustentabilidade: desperdício zero, não utilização de descartaveis, utilização de frutas e verduras regionais e de época, entre outras dicas.

Próximo programa dia 10/12/2013 às 22:30hs - www.justtv.com.br

Aguardem mais novidades!!!

Na Terra do Nunca Mais! Espetáculo de dança!


Aconteceu nesta sábado dia 07/12/2013, mais um grande trabalho da artista plástica Alessandra Ferraz. Convidada a fazer um cenário para a Cia de Dança - Dança & Vida, a artista aceitou o desafio e pensou na sustentabilidade deste cénário. 
Primeiro viu as possibilidades de uso dos cenários passados da cia de dança e depois colocou a cabeça pra funcionar e fez reuso, reciclagem, reutilização de muitas coisas neste cenário. 
Claro que não foi 100%, mas a intensão e o trabalho final foi muito lindo e vale a pena todos conferirem.

NA TERRA DO NUNCA MAIS

Teatro Dom Bosco 
Rua: Augusto Tolle, 575 - Santa Terezinha

Cia de dança: Espaço Dança E Vida
Roteiro: Mauricio Guilherme
Coreografia: Helô Medeiros
Figurino: Marcos Botassi
Cenógrafia e produção de objeto: Alessandra Ferraz
Projeto caldeirão da bruxa: Bruno Ramos








Para contratações de cenários, produção, exposições ou trabalhos ligados a artes em geral, podem falar diretamente com a artista Alessandra Ferraz, no e-mail: alessandra@alessandraferraz.com 
Para conhecerem seu trabalho mais de perto, acessem seu site - www.alessandraferraz.com