Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Semana do Meio Ambiente na SERPRO!

Dos dias 26 a 29 de Junho, tivemos a semana do Meio Ambiente dentro da SERPRO!


Nos da Arte Green Design & Sustentabilidade junto com a harpista Cely Rodrigues com sua harpa sustentável, estavamos com uma exposição e pocket-show.
Conscientizamos, divulgamos, conversamos, batemos muito papo e descobrimos que todos estão focados para ajudar o nosso planeta!


Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Fazenda. A empresa, cujo negócio é a prestação de serviços em Tecnologia da Informação e Comunicações para o setor público, é considerada uma das maiores organizações públicas de TI no mundo.
O Serpro investe em ações específicas para reduzir o consumo de recursos naturais. Além disso, busca sensibilizar e conscientizar os empregados para o seu importante papel na conservação do planeta.










Dia do Meio Ambiente - Instituto Butantan

No dia 05 de Junho dia do Meio Ambiente a Arte Green Design & Sustentabilidade, através da participação da artista plastica Alessandra Ferraz, fez exposição e palestra sobre reciclagem de papel no Instituto Butantan!
Tivemos a participação da harpista Cely Rodrigues com sua Harpa Sustentável, fazendo um pocket-show e Fabiana Valinas, com produtos e serviços do SpaStudio!





Virada Sustentável de SP 2012

Nossa participação dentro do Mercado Municipal de SP 

Virada Sustentável 2012


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ganhador do kit da Virada Sustentável!

Saiu a ganhadora do nosso kit que a Arte Green Design & Sustentabilidade, sorteou hoje.

Ganhadora Claudia Isméria Cicote - SP

 
 

Estaremos entregando o kit com: 1 bolsa de lona de caminhão, 1 echarpe, 1 sais de banho e 1 pulseira!

Parabéns Claudia!